Annyeonghaseyo, Mari: Quem é a Mari?





Categorias


Tradutor

Quem é a Mari?


Ooi, eu sou a Mariana (Mari, Mah ou Maricota para os íntimos). Nasci em uma cidade de Minas Gerais, mas sempre brinco que sou uma metade mineira e a outra carioca. Sempre passei minhas férias no Rio de Janeiro e me identifico bastante. Hoje eu me aventuro por São Paulo e gosto bastante. Uma mineira, que porém é carioca e que agora está se descobrindo paulista. Acredito que é a minha melhor definição.

Sou uma viajante nata. Queria sair por aí com uma mochila descobrindo o mundo, mas infelizmente ainda não é possível. Esse meu lado aventureira grita alto.
Amo o inverno, mas curto ganhar uma marquinha de biquíni no verão. Gosto das coisas e pessoas diferentes. Novas culturas, pessoas, idiomas e país. Isso tudo me encanta!!
Como toda boa sagitariana, eu amo a minha liberdade e tenho fome de viver todas as coisas boas que a vida oferece.

Sou completamente apaixonada por sorvete de pistache e, recentemente, percebi que também sou por açaí. Chocólatra, apaixonada por tirar fotos (no caso estar sempre na frente das câmeras), comprar (quase não sou consumista), elaborar conteúdo, colocar meus sentimentos verdadeiros em textos, me jogar de cabeça na vida e por moda. Ando descobrindo que a moda me encanta.

Tenho essa carinha de nojenta (todo mundo fala), mas juro que sou um amorzinho.

Seja muito bem-vindo ou bem-vinda ao meu cantinho. Ele passou por mudanças, mas continua lindo e não perdeu sua essência.
Aqui eu sempre arquivo todas as coisas que considero importantes e as que mais gosto! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário