Annyeonghaseyo, Mari: O blog





Categorias


Tradutor

O blog



Sempre amei ter o meu cantinho e isso não seria diferente aqui na internet. Adoro ter um lugar que eu possa ser eu mesma sem julgamentos, expôr sentimentos sem medo e compartilhar tudo que descubro por aí. 

Comecei a blogar bem cedo. Começava com um, passava um tempo escrevendo e logo abandonava. Então, em 2015, eu decidi que era a hora de começar e nunca parar. Percebi que eu tinha bastante coisa para compartilhar e encantar várias pessoas com o meu jeito doce e escrita aconchegante. 

Foi aí que então nasceu o Reflexo Cor de Rosa. Compartilhei muitas coisas e foi uma fase bem maravilhosa. Me identifiquei por três anos com o nome e layout, me identifiquei com o nome, mas ainda não tinha um nicho definido. Não queria me imaginar virando uma blogueira com assuntos clichês. Queria sem diferente e trazer a diferença. 

Em um belo dia percebi que mudanças precisavam ser feitas. Acordei e me despedi da fase Reflexo Cor de Rosa e comecei a nova fase Annyeonghaseyo, Mari. 

O blog mudou de nome, acabei definindo os nichos que mais me identifico e me sinto mais empolgada na hora de elaborar conteúdo. Mudar o nome, layout, metas, etc, foi umas das melhores coisas que já fiz. Agora eu realmente me identifico com tudo e estou feliz.

Seja bem-vindo (a) se você está chegando por aqui agora. Espero que goste do meu cantinho e nunca mais vá embora!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário