Annyeonghaseyo, Mari: VOCÊ FOI A LEVEZA QUE EU PRECISAVA





Categorias


Tradutor

03/11/2019

VOCÊ FOI A LEVEZA QUE EU PRECISAVA



Algumas pessoas chegam para ser tempestade. Outras para ser leveza.

Você trouxe, exatamente, a leveza que eu estava precisando. Aquele sentimento bom, sem cobranças, motivos ou porquês. Uma vontade saudável de estar junto, ganhar e receber carinho, presentear, ter momentos agradáveis e felizes. Veio me trazendo a leveza que eu tinha esquecido que o amor proporciona. 

E por falar em amor... me segurei três vezes para não soltar as palavras mágicas e você se assustar. Infelizmente, ou felizmente, era o que eu estava sentindo no nosso momento, mas senti receio de dizer. Talvez possa ter sido um receio bem bobo, mas eu não quis arriscar perder. 

Acho que o amor é isso. Vontade de estar junto, leveza, felicidade repentina, nos sentimos tremendos tolos por tamanho sentimento e acabamos demonstrando tudo em um turbilhão de sentimentos que é exposto de uma vez só. Assuste a quem assustar. 

Sou exatamente assim, pareço mais um trem desgovernado quando estou gostando de alguém. Não escondo absolutamente nada, falo e demonstro tudo. Qual o motivo de esconder o que realmente sentimos? 

Pessoas que chegam para ser leveza é raro. Está cheio de tempestades soltas por aí. Você foi a leveza que eu precisava, foi calmaria e amor todo dia. 

Pelo menos por um tempo. Até tudo tomar um rumo diferente e você partir...

❯────「」────❮


Acompanhe pelas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário