Annyeonghaseyo, Mari: MATERNIDADE | EXPLICANDO UM POUCO SOBRE O NOVO NICHO DO BLOG





Categorias


Tradutor

08/11/2019

MATERNIDADE | EXPLICANDO UM POUCO SOBRE O NOVO NICHO DO BLOG


━━━━━••━━━━━
 
Annyeonghaseyo (안녕하세요!)

━━━━━••━━━━━
 
Tudo bem com você? Espero que sim! ٩(  )و

Agora chegou o momento de compartilhar um pouco sobre a minha gestação aqui no blog. Compartilhar e arquivar meus relatos de cada trimestre, medos, desejos, acontecimentos e sobre a delicia de ser mãe.
Logo quando descobri sobre a minha gravidez decidi não compartilhar nas redes sócias e nem com determinadas pessoas. Considerei o momento o mais lindo e importante de toda a minha vida. Não seria qualquer pessoa que ficaria sabendo.

O novo nicho, que eu estava tão animada para compartilhar, é sobre maternidade. Para ser mais exata, vai ser todo sobre a minha maternidade. Quero também trazer dicas, relatos e não romantizar a maternidade. Aqui no blog vai ser tudo bem real.

Aos poucos vou liberando as postagens que fui escrevendo enquanto estava grávida. Me prendi a escrita e leitura como distração. Me fez tão bem. Acho que se não fosse isso teria entrado em surto.

A postagem de hoje foi apenas para dar uma breve explicação sobre como será o novo nicho. Espero que você acompanhe tudo que vai ser postado sobre a minha maternidade. Passei por alguns perrengues, mas passaria por tudo de novo. Hoje tenho meu filho em meus braços e não trocaria por nada em todo o mundo.

Ps.: Não pretendo ficar postando fotos do meu filho por aqui.

 
좋은 날 되세요 ♥ 
 
❯────「」────❮

 
Acompanhe pelas redes sociais:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário