Annyeonghaseyo, Mari: 그리워





Categorias


Tradutor

14/05/2019

그리워


Hoje, naquele trajeto que faço do trabalho para casa, vi um carro da mesma marca que o seu e no mesmo instante me lembrei de você. Não que eu precise de algo assim para ter lembranças, você sabe, mas é que naquele momento eu estava tão distraída. Pensar em você durante o trajeto não estava em meus planos.

Após ver o carro e todas as lembranças retornarem, foi preciso fazer um esforço muito grande para conter as lágrimas que instantaneamente apareceram em meu olhos. Veio tudo à tona e eu estava lutando contra eu mesma para não começar a chorar feito criança.

A verdade é que eu sinto tanto a sua falta. 

A saudade surge independente da situação, das coisas que foram ditas, atitudes, da nossa relação ou até mesmo do sentimento que você sente por mim.

Sinto falta de te ver chegar, lhe receber com o meu sorriso mais lindo e verdadeiro, dar o melhor abraço que tenho guardado só para você, assistir filmes ou comer alguma comida gostosa juntos.
Era impressionante ver como tudo ao seu lado ficava mais prazeroso e gostoso.

Agora as coisas não estão nada parecidas com o que era antes.

Como eu sinto falta de pedir para você ficar mais um pouco, sentir meu coração apertar quando você partia, de todas as vezes que me despedia subir correndo para lhe ver partir e desejar que chegasse bem em casa.

Eu sinto tanta falta disso tudo. É extremamente difícil conter todas as lágrimas e ver que todas as coisas noas viraram apenas lembranças.

❯────「」────❮✿           


Acompanhe pelas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário