Annyeonghaseyo, Mari: EU TE AMO, MAS PRECISO PARTIR





Categorias


Tradutor

21/01/2019

EU TE AMO, MAS PRECISO PARTIR



É como se tudo estivesse passando como um filme em minha cabeça. 

Comecei relembrando da forma como nos conhecemos. 
Incrível lembrar que conversávamos todos os dias, que o nosso companheirismo parecia ser para sempre e que você demonstrava que eu levava a leveza, e não a tormenta.

O tempo foi passando e, com isso, veio aquela intimidade que, me desculpe, mas eu nunca tinha tido com mais ninguém. Foi aí que eu soube que era você. Não restavam dúvidas. 
E então, quando tivemos a tal certeza de tudo, rolou o tão esperado encontro. 

Lembro como se fosse ontem. Meu Deus! Como entrei sem expectativas dentro do seu carro, mas aí na hora que te olhei, foi como se nada mais fosse importante. Foi amor a primeira vista. Eu já era sua e você nem sabia!! 

Encontros aconteceram, brigamos também, terminamos, voltamos e isso se repetiu algumas vezes. 
Sempre quando as coisas estavam bem, você achava uma forma de tumultuar e fazer o caos nos visitar. Eu sempre relevando, esperando tudo passar e seguindo. 

Quantos momentos bons tivemos. Você se lembra da noite de sorvete com bis? De verdade eu gostaria que aquela noite nunca acabasse. E não só essa, se eu realmente for listar todas as noites, vou acabar colocando todas. 
Cada uma teve um seu significado e momento especial. Cada uma sendo apenas eu e você de um jeito diferente. 

Na verdade, não sei se romantizei uma versão sua criada por mim ou se você realmente foi tudo isso. 

No momento só consigo sentir muito. Eu sinto por ter de partir e levar todo esse sentimento comigo. Sinto mais ainda por você não tê-lo aproveitado da maneira certa. Não sei!  A verdade é que eu estou correndo o risco de, depois dessa minha grande decisão, você perceber que não vou fazer falta e a vida seguir. 

Sinceramente o que sinto por você é amor. Aquele amor idiota, que arranca sorrisos frouxos e faz passar por situações idiotas. Mas, antes de tudo, eu me amo também. E, talvez, agora seja realmente a minha hora de partir. 

Não estou indo embora por não te amar, estou indo embora por gostar mais de mim. 


❯────「」────❮


Acompanhe pelas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário