Annyeonghaseyo, Mari: TAG | 18 COISAS QUE ACONTECERAM EM 2018





Categorias


Tradutor

31/12/2018

TAG | 18 COISAS QUE ACONTECERAM EM 2018


━━━━━••━━━━━

Annyeonghaseyo (안녕하세요!)

━━━━━••━━━━━


Tudo bem com você? Espero que sim! ٩( ᐛ )و

O ano de 2018 demorou muito para passar e chegar ao fim. Parece que vivi três anos em apenas um. Sem falar nos acontecimentos. Acabei passando por mais coisas ruins do que boas. Acho que coisas assim fazem parte da vida, não é?

Graças a Deus agora o ano de 2018 já está chegando ao fim e, por isso, eu reuni as 18 coisas que aconteceram no meu ano. Tentei reunir os acontecimentos mais marcantes. .

Ps.: Não foram colocados na ordem. 

1. Me apaixonei

Ou pelo menos eu acho que foi paixão. Talvez tenha sido só um momento de insanidade. Sinceramente eu não tenho certeza. Só sei que aconteceu e eu realmente não esperava começar a gostar tanto de alguém depois de tudo o que aconteceu no meu passado, mas aconteceu. 

2. Entrei para a faculdade 

Fiz a prova do Enem, testei todos os meus limites e entrei para a faculdade. Comecei a cursar Direito e gostei muito do curso e também de estar dentro de uma faculdade. O engraçado é que no colégio eu detestava estudar, mas vi que a faculdade é bem diferente e até comecei a tomar um certo gosto por isso. 

3. Voltei com o meu projeto Moda Possível 

Amém! E que agora eu não pare nunca mais de trazer postagens sobre o projeto. Foi um a das melhores coisas que me aconteceu em 2018. Eu realmente precisava ter voltado com ele antes. Está me fazendo um bem danado trabalhar com o projeto novamente. 

4. Fiz uma seleção na agência de modelos

E fui aprovada. Realmente não esperava ser, mas acabei não podendo dar continuidade. Pelo menos valeu a experiência e saber que tenho um perfil para seguir carreira como modelo. 

5. Mudei 2 vezes 

Já posso trocar meu nome para Mariana cigana? É sério! Eu nunca mudei tanto na minha vida. Do ano passado para cá eu mudei bastante. Na verdade, acabei extrapolando a cota de ficar indo de um lugar para outro. Acho que agora eu fico neste lugar que estou. Pelo menos por um ano é certeza. rs

6. Descobri que amo açaí 

Detestava, mas nunca tinha experimentado realmente para saber. Experimentei e amei. Hoje tomo açaí com muito frequência.

7. Mudei o nome do blog e o layout

O Reflexo Cor de Rosa se despediu dos leitores e nasceu o Annyeonghaseyo, Mari para encantar e fazer todas os leitores se apaixonar.

8. Viajei para o Rio de Janeiro 

Essa foi, sem duvida alguma, a melhor viagem do ano. Foi bom demais ter ido passear no Rio e eu estava sentindo falta de ser ratinha de praia. Amei poder ter a experiência de voltar e passar alguns dias curtindo a praia.

9. Fiquei mais por dentro da cultura coreana 

E esse foi só o inicio . A cultura vai muito além dos idols e muitas pessoas não se interessam em saber mais sobre as tradições, etc.
Quero compartilhar muitas outras coisas sobre isso por aqui.

10. Fui para a Virada Cultural 

A intenção era ter ido ver a Cone Crew Diretoria, mas eu fiz o favor de chegar atrasada (para variar) e perdi a apresentação deles. :(
Mesmo assim valeu ter ido!

11. Visitei algumas praias de São Paulo

As praias daqui foi uma novidade muito grande. Eu sempre fui para o Rio de Janeiro e conhecia várias, mas as de São Paulo não..

12. Perdi o meu tio na véspera do Natal

Não foi um acontecimento bom, mas mesmo assim eu quis compartilhar na minha postagem de acontecimentos do ano.
Foi tudo muito triste. Apesar de coisas assim fazer parte da vida.

13. Experimentei a melhor coxinha de São Paulo 

Yummy! E com toda a certeza ela é a melhor coxinha mesmo. Salivei só de lembrar do sabor.

14. Encontrei com o André Santi

E foi por pura coincidência. Foi em um barzinho que tinha perto da minha casa. Como o mundo é pequeno, não é? Nos dia eu estava péssima. hahhaha A foto serviu só de lembrança mesmo. Sem condição de postar.

15. Participei do aniversário de 60 anos da minha tia 

Foi uma mega festa e fiquei feliz em poder participar.

16. Conheci o Shopping Iguatemi

E que shopping. É um lugar que tem as minhas lojas preferidas em um só lugar. Só falta uma coisa agora, muito dinheiro para custear todos os meus gastos.

17. Fui em várias baladas

A novidade do ano. Eu nunca tinha frequentado baladas e esse ano comecei a ir bastante. A vibe de sair e dançar sem parar é muito boa.

18. Aproveitei o ano como pude e deixei a frase "só se vive uma vez" no comando. 

E meu 2018 foi assim. Alguns acontecimentos eu compartilhei por aqui e outros não. Aprendi muitas coisas e pretendo fazer diferente em 2019. Ele sim vai ser o meu ano!!!

좋은 날 되세요 ♥ 



❯────「」────❮


Acompanhe pelas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário