Annyeonghaseyo, Mari: RELACIONAMENTOS ABUSIVOS





Categorias


Tradutor

21/12/2018

RELACIONAMENTOS ABUSIVOS

AVISO: LEMBRANDO QUE ESTÁ ROLANDO SORTEIO DE COMEMORAÇÃO DA NOVA FASE DO BLOG. SÃO VÁRIOS SNACKS DA COREIA DO SUL. PARA SABER MAIS É SÓ CLICAR AQUI. NÃO DEIXE DE PARTICIPAR! :D


Em toda a minha vida nunca imaginei que entraria em um relacionamento tóxico. 
Na primeira vez eu era inexperiente e aceitava a maioria das coisas por medo ou receio de perder o alguém que eu considerava importante.

Começou com um ciúmes de leve que ao passar do tempo ficou possessivo, um sentimento de posse, vontade de mandar e uma certa alteração no tom de voz.
E não parava por aí, eu era constantemente colocada para baixo. Talvez a intenção fosse para eu me sentir um lixo. A impressão era que, para ele, era tudo muito divertido e prazeroso.

Depois que passamos por certas situações sempre achamos que elas nunca se repetirão.

Infelizmente se repetiu. Na verdade, não deveria. O relacionamento nem era um namoro, mas me vi presa em uma situação muito similar ao do meu ex.
Fui mandada, colocada para baixo e toda vez me sentia um lixo.

Devemos tomar cuidado com o jeito que tratamos a outra pessoa. Mandar calar a boca, ser rude, agressivo, etc, só faz com que a pessoa especial se afaste.

Na segunda vez eu já estava vacinada. Sabia que as coisas não era assim e que (me perdoem pela expressão) macho escroto nenhum iria me mandar outra vez.
Apesar de ter deixado por um tempo, acredito muito que nenhuma situação é para sempre.

Lembrem-se sempre, abuso não é só físico. Ele é verbal também.
Nunca deixe que alguém desrespeite você. Independente da importância que a outra pessoa tenha. 
SE COLOQUE EM PRIMEIRO LUGAR!!

❯────「」────❮


Acompanhe pelas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário