Annyeonghaseyo, Mari: OLÁ, DEZEMBRO • 십이월





Categorias


Tradutor

01/12/2018

OLÁ, DEZEMBRO • 십이월

AVISO: LEMBRANDO QUE ESTÁ ROLANDO SORTEIO DE COMEMORAÇÃO DA NOVA FASE DO BLOG. SÃO VÁRIOS SNACKS DA COREIA DO SUL. PARA SABER MAIS É SÓ CLICAR AQUI. NÃO DEIXE DE PARTICIPAR! :D


━━━━━••━━━━━

Annyeonghaseyo (안녕하세요!)

━━━━━••━━━━━

Tudo bem com você? Espero que sim! ٩(  

Enfim chegamos no melhor mês do ano, Dezembro. O mês do meu aniversário, do Natal, da despedida do ano velho e um olá para o Ano Novo. Existe época melhor? Os shoppings, lojas e todos os lugares com decorações de Natal e música natalina, hora de comprar presentes e receber vários, comer rabanada (eu amo!) e de elaborar novos desejos para o ano que vai iniciar.

Novembro foi um mês de muitos acontecimentos. Alguns eu compartilhei aqui, outros não, mas de certa forma me sinto grata por tudo. Pessoas foram embora,algumas continuaram, vi quem realmente corre comigo e quem era fingido, mudei meu pensamento com relação a várias coisas, melhorei o conteúdo do blog (ao meu ver) e fiz desapegos de coisas pessoas (e talvez eu tenha feito de alguns sentimentos também). 

Agora vem o mês que mais amo e as expectativas estão altas. Vou fazer Dezembro ser o melhor? Sim!! Aliás, eu acho que sim. Estou trabalhando para isso. Vou traçar algumas metas e tentar cumprir todas. 

Lembrando que as postagens vão voltar a ser na Segunda, Quarta, Sexta e Sábado. Preciso confessas que estou só um pouco ansiosa para compartilhar tudo. Inclusive quero trazer a postagem sobre o brechó na segunda. Preciso do final de semana para elaborar tudo com muito amor e carinho. :)

Olá, Dezembro, meu mês. Olá, expectativas, novas metas, sonhos, realizações, postagens com conteúdo incrível, novos seguidores do blog e novos admiradores do conte´do que compartilho aqui e no Instagram. Que Dezembro traga tudo que Novembro não trouxe. Que apenas coisas boas sejam possíveis de acontecer. Que Deus abençoe mais um mês e mais um ano de vida meu! 

좋은 날 되세요 ♥ 



❯────「」────❮


Acompanhe pelas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário