Annyeonghaseyo, Mari: FELIZ DIA FELIZ!





Categorias


Tradutor

24/12/2018

FELIZ DIA FELIZ!

AVISO: LEMBRANDO QUE ESTÁ ROLANDO SORTEIO DE COMEMORAÇÃO DA NOVA FASE DO BLOG. SÃO VÁRIOS SNACKS DA COREIA DO SUL. PARA SABER MAIS É SÓ CLICAR AQUI. NÃO DEIXE DE PARTICIPAR! :D


A cidade estava em festa. Todos os lugares, lojas e prédios decorados. As pessoas passavam com um sorriso bem incomum em seus rostos. Eu observava tudo da janela do Uber e sorria também, mesmo que não fossem me ver ou que não fizesse sentido. Era isso. A magia do Natal estava solta encantando todas as pessoas pela cidade.

Comecei a pensar em como Dezembro voou. Passou como uma flecha pontuda, deixando marcas e arranhões. Ainda bem que consegui superar. Mas é que todo final causa um gosto amargo na boca, não é? Pode ser o fim de um livro, filme, ciclo e até situação que estava apegada. É sempre a mesma coisa. 

Oficialmente o Natal chegou!! É dia 24! Separei a minha roupa especial, terminei de embrulhar os presentes e os coloquei na árvore. 
Agora começa aquela parte de preparar todas as comidas gostosas e, é claro, não posso deixar de falar sobre a rabanada. Natal sem rabanada deixa de ser Natal. 

Corremos para a casa da mãe, é aquele momento de comer a comida que não temos igual em casa. sentir o cheiro da terra molhada, do interior e bater a saudade da infância. 
A família se reúne, muito barulho, conversas e risadas, ansiedade, mesa farta, troca de presentes e aquela expectativa de ganhar o que foi colocado na wishlist. Não existe uma pessoa que não goste. Aliás, existe sim! O Grinch! rs

As músicas natalinas começam a tocar ao fundo e eu sinto vontade de chorar. O Natal não me deixa triste, eu fico é muito feliz, mas lembrar de momentos e coisas passadas fazem isso. Eu me emociono pelo que já aconteceu, o que acontece e nas coisas que já imagino que vão acontecer. Me emociono pelo momento feliz! 
Esse poder que a música tem sobre nós é assustador e ao mesmo tempo mágico. 

Espero, do fundo do meu coração, que você, assim como eu, aceite o clima natalino de braços abertos. Que ele te faça feliz, complete e tire lindos sorrisos. Aproveite a data com sua família, como sem culpa e medo de engordar, dê os presentes que comprou sem medo de ter errado, arrase no look e capriche nas fotos. 

Um feliz dia feliz para você e para a sua família. Aproveite muito, aumente o som e viva!! 

Uma dica de playlist natalina para a sua noite feliz.

❯────「」────❮


Acompanhe pelas redes sociais:

Um comentário:

  1. Adorei o post Mari, nada melhor do que passar natal com sua família tradição já!

    ResponderExcluir