Annyeonghaseyo, Mari: ADEUS 2018





Categorias


Tradutor

31/12/2018

ADEUS 2018


Acordei bem reflexiva com relação ao ano  de 2018. Hoje eu encerro um ano, uma fase e uma história. Foram vários acontecimentos, bons e ruins, e agora chega o momento de me preparar para o novo ano. 

O ano de 2018 foi o que mais vivi coisas inesperadas. Me apaixonei, morei em uma casa compartilhada, comecei a frequentar baladas, me diverti como nuca, comecei minha faculdade, mudei duas vezes, senti vontade de tentar outras áreas, mudei o meu blog, meu Instagram, a forma de ver o mundo e as pessoas. 

Uau! Em 2018 eu vi as pessoas que realmente se importam comigo, as que posso chamar de amigo e entendi o significado de família e parente. Foi um ano completamente importante para perceber tudo isso e, de certa forma, ficar mais esperta também. 

Obrigada, 2018, por me fazer amadurecer, querer mudar mais ainda e saber exatamente como devo agir com relação as pessoas e coisas relacionadas a minha vida. Por ter sido um ano que eu realmente não quero que alguns acontecimentos se repitam e por querer loucamente fazer com que 2019 seja de outro jeito. 

Hoje termino o dia e o ano querendo fazer diferente. Obrigada por quem esteve comigo, alguns eu quero em 2019 e outras pessoas não. 
Obrigada por você que sempre me acompanha e, mais ainda, por você que conheceu o meu blog este ano. 

Adeus 2018. 

Obrigada por cada aprendizado!! Em 2019 tudo será diferente!!! <3 

Um feliz ano novo para você, leitor (a). Até o ano que vem! 



❯────「」────❮


Acompanhe pelas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário