Annyeonghaseyo, Mari: RESUMO DO MÊS | ADEUS NOVEMBRO





Categorias


Tradutor

30/11/2018

RESUMO DO MÊS | ADEUS NOVEMBRO

AVISO: LEMBRANDO QUE ESTÁ ROLANDO SORTEIO DE COMEMORAÇÃO DA NOVA FASE DO BLOG. SÃO VÁRIOS SNACKS DA COREIA DO SUL. PARA SABER MAIS É SÓ CLICAR AQUI. NÃO DEIXE DE PARTICIPAR! :D


━━━━━••━━━━━

Annyeonghaseyo (안녕하세요!)

━━━━━••━━━━━

Tudo bem com você? Espero que sim! ٩(  

Eu poderia aproveitar a sexta-feira e dar continuidade a "Loja de Sexta", porém hoje é o último dia do mês de Novembro. Não posso apenas ignorar o fato de amanhã já estar no melhor mês de todos.

Comecei a pensar no que seria interessante postar por aqui e, depois de quebrar muito a cabeça, decidi compartilhar como foi o meu mês com vocês. Apesar de não ter tido muitos acontecimentos, talvez tenha acontecido os mais marcantes.


1. O blog mudou de nome. 

E assim o Reflexo Cor de Rosa cedeu lugar para o Annyeonghaseyo, Mari. E que loucura foi a troca do nome.
Tudo aconteceu quando fui fazer o orçamento de um cartão de visita. A moça virou e falou "Você já tem logo?". Foi exatamente aí que eu comecei a pensar que não tinha a menor possibilidade de ter o blog com um nome e o canal com outro. Pensei, pensei e pensei mais um pouquinho, e foi então que surgiu o nome e a vontade/necessidade de dar outra cara para o blog. Faz bem fazer algumas mudanças radicais. Estou aprendendo isso!!


2. Fiz a prova do Enem. 

E espero ter tirado uma nota boa. Acho bem cansativo ser aplicada a prova em dois domingos. Ainda acredito que seja menos cansativo no sábado e domingo. Sem falar que assim não perdemos dois sábados, não é? Deixei de sair por dois finais de semana. Mas vamos olhar pelo lado bom, é por uma boa causa.


3. Voltei com o projeto Moda Possível.

Talvez essa tenha sido o melhor acontecimento de Novembro. Eu senti a vontade e necessidade de continuar com o projeto. Descobri um brechó, visitei e ainda fiz compras (ainda vou falar sobre ele e mostrar tudo que comprei). Essa moda sustentável me encanta muito!
Está vendo como a moda está prestes a ficar em alta por aqui, né? Me aguarde!! Vai chover novidades.


4. Voltei a frequentar a Igreja.

E foi um ato por querer, não sendo forçada. Quando eu era mais nova era meio que uma obrigação ficar indo a Igreja todos os domingos. E sem falar que para uma criança a Igreja não é o lugar mais convidativo, mas mesmo assim eu sempre estava lá.
Participei de várias coroações (depois que estava maior), sempre me vestia de anjinha e achava bem divertido. Só que ficou divertido depois de muito tempo frequentando.
No domingo passado eu decidi ir. Acho que me senti mais leve. Foi bom!

Uau! Até que acabou dando muitos acontecimentos. Pensei que eu teria apenas um ou dois para compartilhar por aqui.

Hoje é dia de um evento bem grande que vai rolar naquele brechó que compartilhei no story (ainda não me segue no Instagram?? Que vergonha!!! rs). Quero ir para tentar mostrar um pouco, mas quero me segurar nas compras. Apesar de não ter gastado tanto nessas duas idas. Infelizmente só não vou poder ficar tanto. Minha sexta-feira vai ser agitada pra caramba. A noticia bom é que vai rolar hoje, amanhã e domingo. Eita! Bom demais! Escondam suas carteiras para não estourar o limite de crédito. rs

좋은 날 되세요 ♥ 



❯────「」────❮


Acompanhe pelas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário