Annyeonghaseyo, Mari: HOJE, SÓ HOJE





Categorias


Tradutor

25/11/2018

HOJE, SÓ HOJE

AVISO: LEMBRANDO QUE ESTÁ ROLANDO SORTEIO DE COMEMORAÇÃO DA NOVA FASE DO BLOG. SÃO VÁRIOS SNACKS DA COREIA DO SUL. PARA SABER MAIS É SÓ CLICAR AQUI. NÃO DEIXE DE PARTICIPAR! :D


Hoje, mais uma vez, me peguei olhando para aquela rua. Fico impressionada como olhar para ela me faz reviver tantos momentos e sentimentos. Não que eu precise fazer isso para me lembrar de você, mas é que virou ritual abir a janela, olhar para aquela rua, relembrar dos bons momentos e dar aquele suspiro (e algumas vezes até alguns sorrisos).

É quase inevitável não pensar em você ao olhar para lá. Vejo, bem de longe, vários carros passando na rua paralela e fico me perguntando se seu carro ainda passa por lá. Me pergunto ainda se você se lembra da minha existência, se sente saudades (assim como eu sinto) ou se ainda vamos nos permitir  dar aquela chance. 

Segunda, terceira ou quarta. Caramba! Sabia que eu já me perdi nas chances? 

Só hoje eu queria que tudo fosse como antes. Precisava sentir você por perto, ganhar aquele abraço de surpresa (e ficar vários minutos dentro dele), ter a certeza de que tudo vai ficar bem e sentir a segurança que você sempre passava. Que saudade disso tudo! 

Algumas pessoas são como uma casa. Dão colo, aconchego, paz e aquela vontade de nunca mais sair de lá. Juro que isso não é paixão. Talvez seja uma admiração por um sentimento que nunca senti na vida. E que por mais lindo que seja ou que tenha sido, eu sei que em algum momento vou precisar me desapegar disso tudo e seguir o meu caminho. 

Hoje, só hoje e, mais uma vez, eu queria fingir que você é só meu e que somos um só. 

좋은 날 되세요 ♥ 



❯────「」────❮


Acompanhe pelas redes sociais:

4 comentários:

  1. Oii Mari, parabens pelo seu blog. Gostei da sua escrita e da forma como o seu texto tem movimento. As vezes eu passo em alguns lugares especiais da cidade, que carregam tanta memória, e eu dou um sorriso ou outro. Exatamente como você descreveu. Beijo

    https://www.verdadeescrita.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooie, obrigada!! Eu tento escrever da melhor forma possível, colocando bastante sentimento.
      Isso é tão gostoso, né? Ter lembranças sobre alguns lugares.
      Beijos.

      Excluir