Annyeonghaseyo, Mari: EU DESISTO DE VOCÊ





Categorias


Tradutor

05/11/2018

EU DESISTO DE VOCÊ


Agora estou falando a verdade. Cansei! Eu realmente desisto de você e de tentar te ter.

É impressionante quando paro para pensar em todas as situações que relevei para não te perder. Com o passar do tempo fui demonstrando cada vez menos para que você não se afastasse e, consequentemente, essa atitude fez com que eu sentisse bem mais. 

Era um sentimento tão sufocante, pois eu nunca tinha a liberdade de compartilhar com você.

Cheguei no meu limite de ter que fingir que determinadas ações não me incomoda, de aceitar essas suas idas e voltar e, além de tudo, ainda ter aquela esperança de que você em algum momento mudaria e que seriamos felizes juntos. 

Desta vez não. Você esgotou todo o estoque de vacilos que poderia ter. Foram tanto vacilos que até perdi a conta. Acabou perdendo várias chances de ouro por querer se comportar igual um idiota. Eu acho que no fundo você nunca imaginou que eu chegaria no meu limite. Na sua cabeça você sempre achou que eu estaria ali por você para sempre. 

Me perdoe, querido. A verdade é que eu não suporto mais. 

Não suporto dar o meu melhor em uma situação desgastante, não quero mais ter que esconder o que sinto, fingir não gostar de demonstrações de carinho, evitar conversar diárias, fingir que pequenas coisas do meu dia não me fazem lembrar de você e que algum dia isso tudo vai levar em algo. 

Hoje o parabéns é para você. Parabéns por ter conseguido perder alguém que faria e daria tudo por você. Por ter conseguido esgotar a minha paciência, carinho e toda aquela admiração que eu sentia por você. Não exite mais. Espero que esteja ciente. 

Foi muito fácil para você ficar vivendo dois mundos, não é? Sempre gostando da farra, de ter todas e sabendo que teria uma princesinha aqui em casa sempre a sua espera. Só que agora não mais., 

Eu desisto de você, de querer te ter e de tudo que acabei sonhando para um nós que nunca existiu, e que também nunca vai existir. 



❯────「」────❮


Acompanhe pelas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário