Annyeonghaseyo, Mari: EU AINDA SINTO MUITO





Categorias


Tradutor

10/11/2018

EU AINDA SINTO MUITO


É que, na maioria das vezes, eu tento me convencer de que já não sinto mais nada. Só que a verdade é que eu ainda sinto muito. 

Não posso negar que tudo foi diferente. Eu e você no barzinho, as trocas de olhares, as conversas, risadas e a vontade de fazer com que nossos lábios se encontrassem. Cada segundo ao seu lado era único. Eu me sentia a mais especial desse mundo.

Perdi as contas de quantas vezes fiquei elaborando o meu look mentalmente para estar linda em todos os nossos encontros, mesmo sem nunca ter recebido um elogio seu. E como foram tantos encontros, não é? Caramba!! Eu nunca tinha passado do 5º encontro com ninguém, mas com você sim. Com você tudo foi diferente.

O meu sorriso sempre foi o mais bonito em sua companhia. Eu sei que, mesmo sem admitir, você se divertia bastante quando estávamos juntos. Seu sorriso, e até mesmo algumas risadas espontâneas, nunca negavam.

Talvez, lá no fundo,  você também saiba a importância que eu tenho para você.

Agora só preciso que você saiba que ainda sinto muito, mesmo que algumas vezes eu negue, ou até mesmo que não demonstre tanto, mas nós sabemos que a verdade é outra.

Eu gosto de você e tudo que vivemos juntos não deixa isso ser colocado em dúvida. Independente das suas loucuras e do meu nervosismo com algumas atitudes sua. Nem assim o meu turbilhão de sentimentos mudou.

Estou sentindo falta do seu abraço, sorriso e beijo. De como eu ficava feliz ao seu lado e de todas as coisas que fazíamos juntos.
Só queria dizer que ainda sinto muito e, talvez, eu nunca vá deixar de sentir.

❯────「」────❮


Acompanhe pelas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário