Annyeonghaseyo, Mari: SINTO MUITO EM DIZER QUE JÁ NÃO SINTO TANTO





Categorias


Tradutor

19/10/2018

SINTO MUITO EM DIZER QUE JÁ NÃO SINTO TANTO


Hoje eu cheguei na janela, como sempre fazia depois que você partia, olhei para aquela mesma rua e não sorri. Nenhuma emoção foi expressada. Nem mesmo a que eu queria ter expressado.
A verdade é que eu gostaria de estar sentindo a sua falta, mas dessa vez não. As coisas estão bem diferentes. 

Uma, duas, três chances dadas para que você pudesse mudar algumas atitudes e fazer diferente, mas foram chances jogadas fora, expectativas em vão e criadas em cima de uma pessoa vazia que, lá no fundo, eu sabia exatamente que jamais tentaria ser diferente. 

Sinto muito em dizer que já não sinto tanto. 

Agora eu já não sinto tanto quanto antes. Aquela linda admiração acabou, a saudade passou e se tornou um grande alivio por não ter você por perto. A minha paciência chegou no limite de aguentar a sua bipolaridade e indecisão. 

Talvez agora eu esteja vendo o meu real valor, me colocando como prioridade e trabalhando ainda mais o meu amor próprio para que coisas desse tipo não aconteçam mais. Estou fora dessas furadas sentimentais e dos jogos que algumas pessoas acabam fazendo para se beneficiar e depois pular fora.

Sinto muito em afirmar que agora as coisas realmente chegaram na linha final. Estou feliz agora e sentindo uma paz interior que nunca senti. Dessa vez, sem duvida alguma, foi diferente. Eu não estou sentindo sua falta como da última, nem chorando e muito menos me apegando a lembranças. Posso dizer que dessa vez você não conseguiu me deixar desestabilizada emocionalmente e eu percebi que a vida segue com ou sem você. 

Na verdade, lá no fundo, talvez eu não sinta muito em dizer que já não sinto tanto. Quem tem que estar sentindo muito é você, pois agora você não vai mais me ter! 



❯────「」────❮


Acompanhe pelas redes sociais:

2 comentários:

  1. Você escreve muito bem! Adorei a forma como você conduziu a história/crônica/não-sei-como-chamar, e nos faz lembrar que amor próprio vem sempre em primeiro lugar <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!!
      São vivencias e sentimentos que sempre passo para textos e compartilho por aqui.
      Beijos.

      Excluir