Ela acordou naquela manhã agradecendo por tudo que já havia acontecido em sua vida até hoje. Grandes sonhos e projetos foram concretizados, alguns erros e uma infinidade de aprendizados andavam ao seu lado a guiando para que os mesmo erros não fossem cometidos. Era a hora de começar de novo e certo.
Uau! Era o seu aniversário. Pensou em determinadas formas de comemorá-lo. Queria, mesmo estando sozinha, ir aos lugares que amava.
Pegou um táxi, parou no Starbucks mais próximo, comprou sua bebida preferida e começou a observar as pessoas que estavam ao seu redor. Elas não sabiam que hoje era seu aniversário e, ela, gostaria que todos ali soubessem. A carência falava mais alto por querer receber felicitações de estranhos. Mas ela sabia que isso não seria possível.
A apreciação de seu café ficava cada vez mais intensa de acordo com o que seus pensamentos a fazia imaginar. A ficha acabou caindo, que ela estava completando agora 24 anos e que não fez nem metade do que esperava. Começou a ficar tensa ao pensar que em um pulo estará na casa dos 30 e, sem pensar muito bem, levantou da mesa e foi embora. Era seu aniversário, tudo que ela não precisava era ficar pensando demais.
Parabéns sua linda! Happy b-day!
ResponderExcluir